Páginas

1 de outubro de 2010

Oração a Santa Terezinha das Rosas

Hoje é dia da Santa Terezinha

Santíssima Trindade, Pai, Filho
e Espírito Santo, eu Vos agradeço
todos os favores, todas as graças
com que enriquecestes a alma
de Vossa serva Santa Terezinha
do Menino Jesus, durante os
24 anos que passou na terra, e
pelos méritos de tão querida
Santinha, concedei-me a graça
que ardentemente Vos peço
(faça o pedido), se for conforme
a Vossa Santíssima vontade e
para salvação de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança,
ó Santa Terezinha, cumprindo
mais uma vez vossa promessa de que
ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me
ganhar uma rosa, sinal de que alcancei
a graça pedida. "
Reza-se em seguida 24 vezes. Glória ao
Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim
como era no princípio, agora e sempre,
por todos os séculos e séculos, amém.
Santa Terezinha do Menino Jesus,
rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.....se não gostou comente também!! bjÃO