Páginas

6 de setembro de 2012

Qual é o Seu Santo de Devoção?



  Você quer tomar decisões mais acertadas? Quer meditar com melhores
resultados? Os santos ajudarão você no seu caminho de evolução espiritual.
Ouça os conselhos dos santos!


          Se você está indeciso, precisando de uma orientação segura,
          recorra a Santa Clara, aquela que seguiu São Francisco de Assis;
          ela favorece encontros positivos; ela dá uma inspiração iluminada.

          Você é jovem e alegre, gosta de meditar? Invoque São Francisco
          de Assis, santo sensível a toda criação, que nos deixou a bela
          oração que quase todos conhecem.

          Se você se sente fraco e precisa de energia, recorra a Santa Joana
          D'Arc, que propicia energia e aumenta o magnetismo pessoal.

          Os viajantes e os estrangeiros podem contar com a proteção de
          São Francisco Xavier.

          São Jorge é o santo que protege os novos lares. Ele também melhora
          o ambiente profissional. É um dos santos mais populares.

          Para ajudar na cura das mãos e pés, recorra a Santa Júlia.

          Santa Ágata protege as mulheres contra doenças nos seios.

          Se você estuda música e precisa de uma ajuda extra, peça à Santa
          Cecília, pois ela protege os músicos e cantores.

          Santa Luzia protege os olhos, por isso é importante pedir a sua proteção.

          E quem não conhece Santo Expedito, o patrono das causas difíceis?
          Quem faz uma oração a esse santo está no bom caminho para
          alcançar  um milagre. Sempre aparece uma nova oportunidade,
          o destino intervém a favor do suplicante.


  Há muitos outros santos. Seja qual for o santo que você invoque,
  sempre o faça com o maior respeito, nunca em tom de brincadeira.
  Você só terá a lucrar com a presença e os conselhos deles na
   sua vida.

   

2 comentários:

  1. Oi eu me chamo Hermínia e minha santa de devoção é Santa Terezinha. Ela me atende em todos os momentos difíceis. Adoro a Santa Terezinha.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hermínia, bem-vinda ao meu blog. Eu também tenho várias santas de devoção... Santa Sara, N.S. da Conceição, Desatadora dos Nós.....

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.....se não gostou comente também!! bjÃO